Concessionária atende aos mais exigentes compromissos de qualidade.

Publicado em 08/11/2019 - 13:53

Palestra, Conhecimento

A equipe da Canadá Veículos recebeu na noite de ontem (07), o título referente ao “Prêmio Concessionário A”, da General Motors do Brasil. A premiação é concedida às concessionárias que atendem aos mais exigentes compromissos de qualidade dos serviços oferecidos.

A noite foi marcada pela presença do diretor regional Norte da GM no Brasil, Félix Medeis e do diretor da Canadá Veículos Alexandre Area Leão, além de todos os colaboradores da concessionária.

Vale ressaltar que a avaliação é feita pelos clientes que adquirem carros 0km e serviços, e as pesquisas são realizadas por consultorias que prestam serviço em todo o mundo para a Chevrolet. Em novembro de 2016, a Canadá Veículos já havia conquistado o título de Padrão A da GM Brasil e tem conseguido se manter com o padrão mais elevado de qualidade entre as concessionárias Chevrolet.

A concessionária atende aos mais exigentes compromissos de qualidade dos serviços de pós-venda e de nível elevado de negócios firmados. Com quase 100 anos de Brasil, a Chevrolet preza por um padrão internacional de concessionárias e atendimento para garantir a satisfação do cliente durante e após a aquisição de seu automóvel zero-quilômetro, por isso a premiação é tão importante para a Canadá Veículos.

 

 

 

Fonte: Portal Meio Norte (Jornalista - Mayara Dias)

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar