Pós-Vendas Day - Customer Experience: o foco do cliente.

Publicado em 09/12/2022 - 09:03

Palestra, Conhecimento

No último dia 18 de novembro de 2022, a Alemanha Veículos promoveu o Pós-Vendas Day - Customer Experience: o foco do cliente.

Um evento que reuniu o time de pós-vendas de matriz e filiais para falar sobre a Experiência do Cliente, sobre como oferecer um atendimento de forma assertiva e empática ao cliente, respondendo à sua expectativa quanto aos nossos produtos e serviços. Foi apresentado um valor fundamental do atendimento, que o cliente esteja no centro de todas as decisões, que os processos sejam a partir dele e para ele.

Na oportunidade, a fábrica da Volkswagem enviou representantes das áreas de CEM, CSI, CRC,  gestores regionais de pós-vendas e jurídico, para compartilhar inovações e atualizações que estão sendo realizadas nos processos de atendimento, para que seja cada vez mais fluído . Contamos ainda com a participação da empresa Interozoni, apresentando também novidades nas áreas de higienização de veículos e diagnósticos de problemas nos pneus.

Foi um momento de compartilhar conhecimento, confraternizar e reabastecer as baterias para os novos desafios a serem superados pelo Pós-Vendas Alemanha Veículos.

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar