Consultora de Vendas Alemanha Veículos recebe da Volkswagen o Prêmio Consultor 5 Estrelas

Publicado em 22/09/2022 - 10:08

Palestra, Conhecimento

“...Uma grande empresa é construída por colaboradores comprometidos, qualificados e excelentes, sobretudo por clientes satisfeitos”, são palavras descritas na placa do prêmio Consultor 5 Estrelas, recebida pela nossa consultora Gabriela Rego Borgneth Ribeiro.

O critério utilizado pela Volkswagen é a análise da quantidade de avaliações respondidas pelos clientes com nota 5 estrelas.

 

Emocionada, Gabriela disse:

 

“Estou sem palavras pelo presente que recebi, pois esse reconhecimento vem do meu cliente, que viu o quanto me esforcei para que ele realizasse o sonho do carro novo.

A cada pessoa que eu tenho o enorme prazer em atender, deixo um grande abraço e meu muito obrigada.

A todos da Alemanha Veículos eu só tenho a gratidão da oportunidade, principalmente aos meus gestores, que sempre acreditam no trabalho da equipe, e a Volkswagen do Brasil que sempre proporciona o aprendizado e faz com que eu garanta o melhor atendimento.

Aos meus colegas de trabalho, que eu me espelho, pois temos uma equipe de profissionais qualificados e que são super especiais na minha vida, deixo um beijo a cada um.

Obrigada Deus por mais essa conquista na minha vida, obrigada a minha família por todo o apoio, amo muito vocês!”

Resumindo... Só gratidão a tudo!!

 

Parabéns Gabi, esse reconhecimento é merecido!

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar