A ação visou repassar informações sobre a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis

Publicado em 02/03/2017 - 14:22

Palestra, Conhecimento

As concessionárias Alemanha Veículos, Canadá, Via Paris e Japan realizaram nos dias 23 e 24 de fevereiro uma Blitz Educativa de Carnaval. O objetivo do evento foi repassar aos colaboradores informações sobre a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

No dia 23, os alunos de Enfermagem da Faculdade Maurício de Nassau encabeçaram a ação na Via Paris Automóveis e na Canadá Veículos e informaram sobre métodos contraceptivos e métodos para evitar a contaminação por DSTs.

No dia 24 foi a vez da Alemanha Veículos e Japan receberem os estudantes do curso Técnico em Enfermagem do Colégio Teresina, que abordaram temas como sexo seguro. Na ocasião, os estudantes expuseram a forma correta de utiliuzar o preservativo e informaram sobre sintomas e tratamento de algumas doenças.

 

 

 

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar