A campanha Papai Noel dos Correios é realizada há mais de 25 anos e promove a doação de presentes a crianças em todo o país

Publicado em 20/12/2016 - 18:34

Palestra, Conhecimento

A Escola Municipal Casa Meio Norte, localizada no bairro Cidade Leste, participou pela primeira vez da campanha Papai Noel dos Correios. Na manhã de hoje (20) alunos e professores participaram da festiva cerimônia de entrega dos presentes. Na ocasião, além do Papai Noel também estiveram presentes colaboradores dos Correios.

Os presentes foram arrecadados por meio de doações de funcionários das Concessionárias Alemanha Veículos, Audi Center, Canadá, Japan, Via Paris e Seminovos Carzap. Também adotaram cartinhas os colaboradores do Sistema Meio Norte de Comunicação.

A campanha Papai Noel dos Correios é realizada há mais de 25 anos e promove a doação de presentes a crianças em todo o país.  Desde o ano de 2010, os Correios passaram a receber também as cartas de crianças das escolas da rede pública de ensino e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e etc.

Durante a manhã de hoje, os alunos também participaram de encenações teatrais e números musicais.

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar