Apenas 20% de todas as autorizadas no País recebem a certificação

Publicado em 23/11/2016 - 14:00

Palestra, Conhecimento

Atendendo aos mais exigentes compromissos de qualidade dos serviços de pós-venda e de nível elevado de negócios firmados, a rede de concessionárias Canadá Veículos é certificada com a chancela "Concessionária A" pela Chevrolet do Brasil, concedida a apenas 20% de todas as autorizadas no País.

A noite do dia 22 foi marcada pela presença do diretor nacional de vendas da GM, Kleusner Lopes, além da gerência da Canadá, Alexandre Area Leão e Érica Vanessa, e de todos os colaboradores da concessionária: quatro deles tiveram a honra de receber o pin de ouro por seus serviços prestados ao longo do ano.

Em seu discurso institucional, Kleusner lembrou as outras duas vitórias conquistadas pela Canadá Veículos e afirmou que as estimativas projetadas para o ano de 2017 são promissoras. Com mais de 90 anos de Brasil, a Chevrolet preza por um padrão internacional de concessionárias e atendimento para garantir a satisfação do cliente durante e após a aquisição de seu automóvel zero-quilômetro. Com isso, o Onix é o carro mais vendido da América Latina; S10, Spin e Prisma também lideram em suas categorias em todo o Brasil.

 

 

Fonte: Blog Cars News/ www.meionorte.com

 

 

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar