Os Cotechs são responsáveis pelo desenvolvimento técnico da equipe Pós-venda e realização de diagnósticos técnicos com extrema precisão.

Publicado em 08/06/2015 - 15:24

Palestra, Conhecimento

Todo trabalho exige aperfeiçoamento. Nas concessionárias essa regra não é diferente. Cada colaborador precisa executar suas atividades com eficiência e também buscar atualização constante para atingir a excelência.

Recentemente, o colaborador João Ribeiro da Via Paris Matriz alcançou mais um degrau em relação a sua atividade profissional. O colaborador que era mecânico, agora é o mais novo Cotech da concessionária, ou seja, atingiu o mais alto grau no que se refere ao setor de Pós-Venda (oficina) na Via Paris.

Os Cotech são responsáveis pelo desenvolvimento técnico da equipe Pós-venda, pela realização de diagnósticos técnicos com extrema precisão e pelo contato técnico com a plataforma Techline (montadora).

Para conquistar a formação Cotech, João Ribeiro teve que participar de diversos cursos nas áreas de Eletricidade, Garantia, Sistemas ABS, entre outros.  Além disso, o colaborador participou de cursos no Centro de Formação da Renault na cidade de Jundiaí (SP). Por fim, no início do mês de junho, João realizou uma avaliação final e foi considerado apto a exercer as funções de Cotech.

A Via Paris parabeniza o colaborador João Ribeiro.

Parabéns!

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar