Os colaboradores elaboraram receitas com base nos conceitos de alimentação saudável.

Publicado em 17/05/2017 - 20:19

Palestra, Conhecimento

A influência do trabalho em equipe para a produtividade foi o tema do treinamento realizado no último dia 11 deste mês pelo setor de Recursos Humanos das concessionárias.

Colaboradores da Alemanha Veículos, Canadá, Japan, Via Paris e Carzap foram divididos em equipes e receberam um roteiro de atividades para realizar. Essas atividades consistiam em definir setores de uma empresa (marketing, financeiro, etc.), escolher um nome e uma logomarca, elaborar preço de venda e executar uma receita para ser apresentada ao final do tempo determinado para a referida realização.

Os colaboradores elaboraram receitas com base nos conceitos de alimentação saudável. O treinamento abrangeu duas equipes no turno da manhã e outras duas no turno da tarde. Todos os grupos escolheram produzir um suco-verde. Entretanto, os ingredientes variaram entre as receitas.

A atividade visou, além de estimular o trabalho em equipe, incentivar o relacionamento entre colaboradores de diferentes lojas, bem como características como a autonomia e a cultura da alta performance.

 

 

 

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar