O Showroom de Vendas da Alemanha Veículos de Esperantina vai funcionar de segunda a sábado em horário comercial

Publicado em 21/03/2015 - 13:50

Palestra, Conhecimento

A Alemanha Veículos inaugura hoje, 21, um Showroom de Vendas na cidade Esperantina (PI). Com ofertas especiais de inauguração, a loja já está lotada, com clientes aproveitando para garantir um Volkswagen 0km.


De acordo com Marcel Moura, gerente de Vendas da Alemanha Veículos, a cidade de Esperantina sempre recebeu a Alemanha Veículos de braços abertos nas ocasiões em que a concessionária realizou feirões na Praça da Matriz. “Resolvemos investir e oferecer aos consumidores locais um amplo espaço, com disponibilidade de toda linha Volkswagen e com ofertas especiais de inauguração”, destaca Marcel Moura, acrescentando que já fechou vários negócios somente hoje pela manhã.


O Showroom de Vendas da Alemanha Veículos de Esperantina vai funcionar de segunda a sábado em horário comercial, com uma equipe de consultores de vendas treinada para realizar o melhor atendimento.


Com a chegada da Alemanha Veículos – Esperantina, a população do município e regiões próximas não precisa mais se deslocar para outras cidades para ter acesso aos veículos 0km da Volkswagen.

 

Marcel Moura, gerente da Alemanha - Esperantina, e Érico Veiga, gerente geral da Alemanha VeículosO humorista Zé Pinguelo anima a inauguração da Alemanha - Esperantina

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar