Equipe de vendas da Japan recebeu batismo samurai

Publicado em 20/03/2015 - 20:24

Palestra, Conhecimento

Honra, Dever, Lealdade, Moralidade e Justiça, Cortesia e Polidez, Coragem, Sinceridade, Compaixão, são condutas reputáveis e importantes para a tradição dos antigos samurais, que são os famosos guerreiros da aristocracia japonesa. Entretanto, a marca de veículos japonesa Nissan possui modernos samurais. Recentemente, Gustavo Viana, gerente geral da Japan Veículos, foi “promovido” a Samurai durante treinamento da montadora no Recife (PE).

Na ocasião, Viana prestou juramento para a ordem Samurai, internalizou as regras e recebeu uma importante missão: multiplicar esses ensinamentos entre os colaboradores da concessionária Japan.

E missão dada é missão cumprida. Na manhã de hoje (20) os consultores de venda da concessionária receberam o batismo como Samurais Nissan. Durante a cerimônia os colaboradores receberam faixas para simbolizar o novo momento do grupo. 

A Equipe Japan está pronta para superar todos os objetivos e ganhar todas as campanhas daqui para frente!

 

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar