O curso integra as ações da Volkswagen em comemorações ao mês da mulher.

Publicado em 18/03/2015 - 17:08

Palestra, Conhecimento

A Volkswagen por meio da sua concessionária no Piauí, a Alemanha Veículos, ofereceu um curso de mecânica exclusivo para mulheres. A atividade aconteceu no último dia 14 de março.


De acordo com Cláudia Maria Sousa, supervisora de atendimento do Setor de Pós-Venda da Alemanha Veículos, o curso de Mecânica Interativa para Mulheres (MIM) aconteceu em todas as concessionárias Volkswagen do país. “O objetivo dessa ação foi apresentar às clientes informações básicas dos seus respectivos veículos como, as luzes do painel, os dados de consumo, as peças do motor e também o que deve ser feito num momento de emergência”, explica. 


O chefe de oficina, Ednilson Abreu, relatou que o conteúdo do MIM foi diversificado. “Abordamos temas como a caixa de marcha, suspensão, sistema de ABS e freios convencionais. Além disso, esclarecemos dúvidas sobre a parte elétrica e também explicamos como trocar o pneu de step”, disse Ednilson, que completou: “Percebi pelos comentários que o aproveitamento foi positivo, pois as dúvidas em sua maioria foram sanadas”, relata.


O MIM foi realizados em 110 concessionárias da rede VW no Brasil. O curso integra as ações da montadora em comemorações ao mês da mulher.

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar