O treinamento contemplou informações sobre otimização do tempo e perfil das pessoas em relação ao uso do tempo.

Publicado em 13/03/2015 - 14:09

Palestra, Conhecimento

Os colaboradores das concessionárias Alemanha Veículos, Canadá, Via Paris, Japan e da loja de seminovos Autoshop participaram de treinamento nos dias 11 e 12 de março sobre a temática Gestão do Tempo.
A atualização foi ministrada pelo profissional Davi Moura, que é Master Coach e Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). O treinamento contemplou informações sobre otimização do tempo e perfil das pessoas em relação ao uso do tempo.
Segundo Davi Moura, as ideias apresentadas no treinamento oferecem aos colaboradores a percepção da importância de exercer suas atividades com o foco no momento presente. “Essa atividade traz novas crenças e perspectivas para que todos, em suas atribuições diárias, atuem com mais plenitude e exerçam suas rotinas com a máxima eficiência possível”, afirma Moura.

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar