As palestras foram ministradas pela educadora financeira Lethycia Carneiro

Publicado em 17/10/2016 - 18:18

Palestra, Conhecimento

Nos últimos anos os brasileiros tem observado que Educação Financeira é algo muito mais complexo que apenas guardar dinheiro. Trata-se de uma mudança que envolve hábitos e comportamentos, buscando gerar qualidade de vida e segurança material.

Nos dias 10 e 11 de outubro as concessionárias Japan, Alemanha, Canadá, Via Paris e seminovos Carzap promoveram palestras com o tema “Educação Financeira para a realização dos seus sonhos”, que teve como público alvo a equipe de vendas de veículos novos, seguros, peças e acessórios.

As palestras foram ministradas pela educadora financeira Lethycia Carneiro, que integra a equipe DSOP, que é uma entidade que objetiva disseminar a cultura da educação financeira, aplicando a Metodologia DSOP, desenvolvida pelo professor e escritor Reinaldo Domingos. 

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar