A realização visou abordar o aspecto preventivo em relação as alterações prejudiciais de humor

Publicado em 19/08/2016 - 19:43

Palestra, Conhecimento

Stress, depressão e transtorno bipolar são alguns dos males que comprometem os trabalhadores do mundo atual. Entretanto, antes que o colaborador venha a adoecer de fato, o corpo e o comportamento dão sinais de que algo não vai bem. Assim, é importante conhecer um pouco mais sobre as alterações de humor e como as mesmas vão interferir no desempenho das pessoas na sua vida pessoal e nas suas atividades profissionais.

Visando despertar essa conscientização e abordar o aspecto preventivo, as concessionárias promoveram, nos dias 17 e 18 deste mês, palestras com a temática “Alterações de humor e impacto no trabalho”, ministradas pela professora e Doutora em Psicologia Maria Andréia Marques.

A colaboradora Raquel Ramos, consultora de vendas de seguros, considera que o treinamento trouxe importantes informações. “Foi um treinamento esclarecedor em muitos aspectos. É um assunto bem atual e foi muito pertinente abordá-lo. Nos tempos atuais, nos sentimos mais cobrados por resultados e isso acaba envolvendo o lado emocional”, avalia.

Na ocasião, estiveram presentes os colaboradores que compõem as equipes de vendas da Alemanha Veículos, Canadá, Japan, Via Paris e Carzap. As palestras foram realizadas no auditório da Faculdade Maurício de Nassau.

 

 

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar