Prof. Dr. Luiz Carlos de Oliveira foi o ministrante da realização

Publicado em 20/07/2016 - 19:14

Palestra, Conhecimento

Nos dias 19 e 20 deste mês a equipe de vendas das concessionárias Alemanha Veículos, Canadá, Japan e Via Paris participou de palestra com o tema Ética no Ambiente de Trabalho. O professor Dr. Luiz Carlos de Oliveira foi o responsável por ministrar a realização que aconteceu na Faculdade Maurício de Nassau.

A palestra compõe o calendário de treinamentos dos colaboradores para o ano de 2016. O assunto teve boa receptividade por parte dos funcionários. Foi o caso da colaboradora Valdirene Sousa. "Gostei muito, pois convivemos com muitos exemplos do que o Luiz Carlos nos passou. No nosso dia a dia, muitas vezes, podemos estar errando sem perceber. Até mesmo em em relação a coisas que dizemos, às vezes, somos antiéticos com determinados acontecimentos. Esse treinamento vai ajudar muito no nosso trabalho", relata.

Durante a palestra, o professor Luiz Carlos expôs situações do cotidiano para ilustrar conceitos como moral e dilema ético.

Luiz Carlos Oliveira é mestre e doutor em Educação pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atualmente, Oliveira também é professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). 

 

 

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar