Trata-se de um Programa de Excelência em Qualidade

Publicado em 13/05/2016 - 19:01

Palestra, Conhecimento

A concessionária Via Paris Automóveis lançou recentemente o Programa de Excelência 5 Diamantes. Trata-se de uma ação de desenvolvimento contínuo da qualidade na empresa.

De acordo com Jayllon Soares, coordenador de Qualidade da Via Paris, o objetivo do novo programa é manter o padrão de Excelência da Marca Renault preconizado pela montadora. “Queremos estar sempre alinhados às exigências da Renault do Brasil e somado isso, internamente, reforçar a cada dia o valor da qualidade e da padronização. Para tanto, contamos com todos os colaboradores das  concessionárias Via Paris, assim como membros da diretoria e cada um que faça parte de nosso cotidiano ”, relata.

Participaram do evento de lançamento da campanha os gerentes Fábio Miquelin, Leandro Carvalho e Herberth Santos, colaboradores de todos os setores da Via Paris, membros da Diretoria das Concessionárias e convidados.

Para abrilhantar a ação houve ainda a participação da Banda Spacial, cujo vocalista Nazareno Franco, colaborador das concessionárias, deu significativa contribuição ao Programa 5 diamantes. Ao final, houve a realização de um café da manhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aviso de Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade

Concordar